22.7 C
Espírito Santo, Brasil
24, maio, 2018

SOBRE O BLOG

A princípio, esta ideia ganharia páginas em um livro. Com o passar do tempo, tornou-se este lindo blog! Trata-se de um suporte destinado aos apaixonados pelo futebol e pela escrita. O Blog Por Trás da Bola reúne crônicas relacionadas ao futebol capixaba e nacional. Escritos produzidos por pessoas que guardam incríveis e emocionantes histórias sobre esse esporte. Ao veicular crônicas acerca desta modalidade, o Por trás da Bola propaga sonhos, memórias e sensações, oriundos das múltiplas vivências desencadeadas pelo futebol. Paixão Nacional, celeiro de afetos, o futebol desperta em seus amantes a certeza de que um jogo não é, nunca foi e nunca será apenas um jogo! Esperamos que você goste de nosso blog. Clique e seja bem-vindo!


3Sobre a autora… 
Entre os milhares de apaixonados por futebol, está Ana Carolini Mota, jornalista e idealizadora do presente blog, Sonhava em ser bandeirinha, mas, aos 47 do segundo tempo, já no fim dos acréscimos e de frente para uma cobrança de pênalti, “acertou” a baliza do jornalismo. E que golaço!

Gol que trouxe realizações pessoais e profissionais. Hoje, com 23 anos, não se vê mais fora da profissão. Pelo contrário, acorda e dorme pensando em seus projetos, trabalhos e chega a se pegar viajando em coberturas mundiais. Quem sabe esse dia chegue!

Capixaba com o coração mineiro, é apaixonada pela família, gosta de pão de queijo e é viciada no tal do cafezinho. Vascaína doente, foi encontrando a cura de acordo com sua inserção no jornalismo esportivo. Apesar disso, há que se admitir: a cruz de malta continua sendo seu coração.

Seguindo a lista, ama os amigos, futebol, torresmo, cerveja, futebol, churrasco, sertanejo, futebol, trabalhar, camisas de futebol, estar em campo e futebol. Não tem aquele amor exacerbado por animais. Até curte alguns, mas nada demais. Mas, se tem um animal que odeia é o tal do urubu, e não tem nada a ver com seu amor pelo Vasco.

Sonhadora, amante de desafios, estressada, pavio curto, mas, repleta de boas piadas. Dona de um sorriso bonito, uma covinha ao lado direito da bochecha e muita humildade. Pode acreditar!

Fique a vontade para compartilhar seus melhores momentos e histórias. O “Por Trás da Bola” agradece!